segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Denovo novamente!!


Galera o papo é: as pessoas estão mandando mesmo suas dúvidas, sugestões e críticas ao nosso e-mail que é blogeventos@hotmail.com. E eu estou voltando aqui para responder alguns infos que devo agradecer por mandar suas dúvidas para nós. O info scennz mandou sua dúvida dizendo que seu console bugou pois tinha mais de 15 pessoas e logo depois ele conseguiu entrar o Habbinfo e excluiu alguns amigos. Bem como eu disse na postagem de ajuda, não vai bugar se você adicionar mais de 15 amigos, eu disse que pode bugar mais ainda é um risco. Outro info que mandou a dúvida não colocou seu nome info, mais vou responder sua dúvida. Ele pretende ser gerente, diz que pode ajudar, é criativo e pode ajudar muito. Bem.... o que eu posso dizer é que não são escolhidos membros da Equipe assim  nem por pedidos de PF. Os membros são escolhidos pelo que fazem e se ajudam o Habbinfo. E continuem mandando suas dúvidas para nós pois sempre responderemos aqui no Blog por meio de posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário