terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não é só novato que precisa de ajuda não...


Pessoal agora que virei MOD tenho percebido que não é só os novatos que tem dúvidas, os veteranos também tem muitas dúvidas( e põe dúvidas nisso!). Então para pelo menos tentar resolver metade desses problemas trago pra vocês uma lista com 6 itens que acho que são essenciais para melhor desempenho do jogo de todos no Habbinfo Hotel:



1-Ainda não está completamente comprovado mais ainda é um risco adicionar mais de 15 pessoas no console pois buga e você não consegue mais entrar no Habbinfo! 


2-Preste muita atenção na hora de comprar e colocar seus mobis. Não tente abrir o catálogo, fazer trocas ou colocar mobis em seu quarto quando tiver muito lag. Talvez suma algum mobi ou as pinturas de paredes e pisos não pintem e você terá prejuizos pois isso a Equipe Habbinfo não cobre!


3-Não peçam para ser staff ou MOD. Os ADM's escolhem um info para ser MODquando precisam de tal ou quando o info mereçe. E não inventem que precisa pagar, pois a equipe do Habbo Hotel não tem disso. Entra pra equipe por eficiencia e merecimento!


4-O Habbinfo não se pode colocar pets pois já tem muito bug e lag e a equipe tenta consertar isso, se colocar pet não conseguiremos nem mesmo andar no info!


5-Emblemas e mobis raros são caros e raríssimos, por isso só são dados em promos ou em eventos  surpresa. Se você vende um raro não ganhará outro fácilmente. Portanto guarde bem guardadinho ou exponha a seus amigos os seus raros e emblemas.


6-Alguns quartos que tem escada ou são enormes e dão muitos lags. Por isso alguns quartos, quando tem cadeiras ou sofás, os bonecos sobem e ficam voando mas isso é apenas um bug. Portanto opte por quartos menores e sem escadas.


7-Se você tem alguma dúvida que não está aqui ou você pretende esclarecer e compartilhar sua dúvida com todos os infos mande uma mensagem para  blogeventos@hotmail.com com a sua dúvida e seu nome info e nós aqui do blog responderemos sua dúvida aqui no blog para que todos vejam!




3 comentários: