domingo, 25 de outubro de 2009

Um aviso aos desavisados!!



Bem... tenho notado isso no Habbinfo. As pessoas ficam me procurando e pedindo para eu ir aos seus quartos no Habbinfo. Venho lembrar a todas essas pessoas que eu e os repórteres escolhidos para essa missão trabalhamos nisso. Então peço que não esqueçam o nome dos 2 repórteres, pois é muito fácil: cleytinho e melissa. O nome deles é igualzinho como está aqui escrito. Então isso aqui é só um aviso, pois se vocês pretendem ter o quarto aqui no Blog, procurem a mim e principalmente os nossos 2 repórteres que lembrando mais uma vez são: melissa e cleytinho. Eles verão os quartos de vocês e falarão se vai vim pro Blog ou não. E portanto se um dos 2 repórteres tirarem um Print Screen e demorar a sair aqui no Blog não nos procure por isso, pois seu quarto vai aparecer aqui só que nós temos muitos posts e por isso as vezes postamos menos no final de semana. E obrigado pela compreensão de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário